Case Porta Objetos 20x13,5 Termomoldada Peronalizada

Código: M-226 Marca:

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2981-8588 ou através do Fale Conosco

Add no orçamento Estoque: Disponível

Case Porta Objetos Termomoldada Personalizada M-226

O case é uma solução versátil e robusta para o armazenamento seguro de diversos itens, ele oferece firmeza e um acabamento de alta qualidade, ideal para proteger cosméticos, medicamentos e itens de higiene. 

A personalização de alta qualidade do case pode ser feita tanto com gravação em alto relevo, que proporciona um estilo clean e sofisticado, reforçando a identidade visual da sua marca de forma elegante e minimalista, quanto por impressão de alta qualidade, permitindo a aplicação de cores vibrantes e detalhes precisos, representando fielmente a identidade da sua empresa ou a temática da campanha promocional.

O porta objetos é a escolha ideal para quem busca um brinde corporativo que combina funcionalidade e estética. Este produto é uma ferramenta eficaz para promover sua marca e agradar seus colaboradores e parceiros.

Material

  • fechamento por zíper
  • termoformagem sob pressão

Case fabricado em EVA termomoldado com revestimento em malha helanca, oferecendo durabilidade e resistência. O fechamento em zíper com cursor em níquel de alta qualidade proporciona segurança e praticidade no acesso aos itens.

Medidas

Código M-226 
Material EVA Termomoldado
Peso Aprox.  115 g
Volume 1 L
Comprimento 20 CM
Altura 13,5 CM
Largura 5 CM
 
 
 

Para mais informações entre em contato conosco através do telefone (11) 2981-8588 ou através do Fale Conosco

Add no orçamento Estoque: Disponível
Sobre a loja

Empresa de Brindes 100% nacional, fabricante de brindes termo-moldados e costurados com mais de 38 anos de experiência. Atendemos o mercado corporativo, destinamos nossos produtos para serem usados como brindes ou embalagens promocionais.

Social
Selos
  • Site Seguro

RAMPAZZO IND. E COM. LTDA - CNPJ: 52.954.286/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024

Leonam Bernini